Dicas

Uma frente de apoio contra o feminicídio e a agressão no Brasil

No programa De Bem com a Vida, transmitido pela Rede Gospel de Televisão, a nossa querida Bispa Sonia Hernandes recebeu convidados especiais para falar sobre o feminicídio. Juntos, a dermatologista Dra. Carla Góes, a promotora Dra.Gabriela Manssur, o fundador da Ong Bem Querer Mulher, João Santos, e a Magaldi Dias de Araújo, falaram sobre a violência contra a mulher no Brasil e apresentaram o projeto “Um novo Olhar”.

O Brasil é o quinto país com maior índice de feminicídio no mundo e, para se chegar nesse extremo, muitas mulheres passam antes por algum tipo de relacionamento abusivo. A Ong Bem Querer Mulher atua junto com a promotoria para conseguir acolher e ajudar legalmente vítimas de violência doméstica.

Lançado como uma ação conjunta a essa iniciativas, surgiu o projeto “Um Novo Olhar”. Nele, a Dra. Carla Góes visa ajudar mulheres que, em meio à violência, ficaram com marcas em seus rostos. No consultório, elas receberam toda ajuda que precisam para restaurar a mesma beleza de antes da violência e assim restaurar a sua dignidade e a sua autoestima.

Se você é ou conhece alguma vítima de relacionamentos abusivos ajude-a antes que a situação evolua para um quadro de violência. E, se você já viveu, vive ou vê alguém viver nessa situação, procure ajuda legal. É possível sobreviver após uma agressão e ser feliz novamente.

You may also like...